Termos de Uso

PEDIMOS QUE VOCÊ LEIA ESTES TERMOS E CONDIÇÕES COM ATENÇÃO ANTES DE USAR O SITE E SE INSCREVER EM UM DOS NOSSOS PROGRAMAS

Termos de uso do site

Estes termos de uso (em conjunto com os documentos mencionados neles) informam as condições para o uso do nosso site www.pjlibrary.org.br, tanto para visitantes quanto para assinantes de qualquer programa da PJ Library. Esse uso inclui o acesso ou a navegação em nosso site, a inscrição em programas da PJ Library, a assinatura da nossa newsletter, o preenchimento de formulários ou, caso uma ferramenta de doação seja incorporada ao nosso site, a realização de doações on-line.

Pedimos que você leia estes termos com atenção antes de começar a usar nosso site, pois os mesmos se aplicam a esse uso. Recomendamos que você imprima uma cópia para futuras consultas.


Ao usar nosso site, você confirma que aceita estes termos de uso e concorda em obedecê-los.
Se você não concorda com estes termos, não pode usar nosso site ou nossos programas.

Outros termos aplicáveis

Estes termos de uso se referem aos seguintes termos adicionais, que também se aplicam ao uso do nosso site:

·         Nossa Política de Privacidade, que apresenta os termos nos quais tratamos quaisquer dados pessoais que sejam coletados por nós ou fornecidos por você. Ao usar nosso site, você concorda com esse tratamento e garante que todo os dados fornecidos por você estão corretos.

·         Nossa Política de Cookies, que apresenta informações sobre cookies no nosso site.
Informações sobre nós: www.pjlibrary.org.br é um site operado pela Fundação Harold Grinspoon ("Nós"). A fundação foi criada pelo empresário do ramo imobiliário Harold Grinspoon e por sua esposa, Diane Troderman, em 1993. O endereço da fundação é 67 Hunt Street, Suite 100 Agawam, Massachusetts 01001.

Inscrição e assinatura

Estamos realizando no momento o programa PJ Library, que envia literatura judaica infantil de alta qualidade para famílias com crianças de dois a nove anos, sem custo às famílias. Podemos realizar outros programas no futuro.
 
O link para inscrição em qualquer um dos nossos programas pode se encontrado na página de inscrição. Em relação à inscrição em um dos nossos programas e à subsequente assinatura, a menos que especificamente indicado o contrário, informamos que os seguintes termos e condições se aplicam.
 
Quando você envia qualquer formulário relacionado à participação em um programa, consideramos que aceita os seguintes termos e condições:
 

Idade da criança

-          A criança deve ter entre dois e nove anos de idade na data da inscrição. Isso significa que a criança pode participar do programa do aniversário de dois ano até o aniversário de dez anos.

Endereço

-          O endereço de envio deve ser no Brasil.
 

Inscrição

-          Famílias com várias crianças nessa faixa etária podem inscrever cada uma delas, conforme estes termos; não há limite às inscrições por família.

-          Temos discricionariedade para decidir aceitar ou não qualquer pedido de inscrição ao programa PJ Library. Caso o pedido seja negado, isso será comunicado por e-mail. A pessoa que teve seu pedido negado pode entrar em contato conosco pelas informações de contato abaixo para discutir a decisão.

Correção das informações

-          Você confirma que as informações submetidas estão completas e corretas e verdadeiras.
-          Se você é o responsável legal, o pai ou a mãe de uma criança a ser inscrita, solicitamos algumas informações básicas sobre você como parte da inscrição.
-          Se você não é o responsável legal, o pai ou a mãe de uma criança a ser inscrita, solicitamos algumas informações básicas sobre você e sobre o responsável legal, o pai ou a mãe. Você confirma que o responsável legal ou os pais autorizaram você a fazer a inscrição em nome da criança e a compartilhar as informações dela conosco.

 

Termos da assinatura

-          As assinaturas têm validade de um ano, contado a partir da data de inscrição, e serão renovadas a critério da PJ Library.
-          A assinatura inclui o envio mensal de livros ao endereço informado (oito livros por ano).
-          Não somos responsáveis pelo conteúdo dos livros que enviamos. A lista dos livros que serão enviados a cada mês foi selecionada pela nossa Comissão de Seleção de Livros e está disponível no nosso site. Sugestões e comentários sobre nossa seleção são bem-vindos. Entre em contato conosco pelo e-mail abaixo. 

Uso dos livros

-          Os livros só podem ser usados para fins pessoais.
-          Você concorda em obedecer quaisquer leis de direitos autorais relacionadas ao uso do material fornecido.

Custo da assinatura

-          A programa não tem custo para assinantes.

Nenhuma responsabilidade

-          Considerando que nosso programa não tem custo aos assiantes, não podemos assumir responsabilidade por quaisquer perdas ou danos que você possa sofrer e que resultem direta ou indiretamente de qualquer um de nossos programas ou de qualquer associação a eles.

Mudanças nesses termos

Podemos revisar estes termos de uso a qualquer momento ao alterar esta página.
Confira esta página de tempos em tempos para tomar conhecimento das mudanças que fizemos, pois as mesmas vinculam você.

Mudanças no nosso site

Podemos atualizar o site de tempos em tempos e podemos mudar o conteúdo a qualquer momento. No entanto, qualquer conteúdo em nosso site pode estar desatualizado a qualquer momento, e não temos obrigação de atualizá-lo.

Não garantimos que o site ou qualquer conteúdo nele estará livre de erros ou omissões.

Acesso ao nosso site

Nosso site é disponibilizado sem cobrança financeira.

Não garantimos que nosso site ou qualquer conteúdo nele estará sempre disponível ou não será interrompido. O acesso ao nosso site é permitido de forma temporária. Podemos suspender, retirar, descontinuar ou modificar todo o nosso site ou uma parte dele sem aviso prévio. Não seremos responsáveis perante você se por algum motivo o site ficar indisponível a qualquer momento e por qualquer período de tempo.

Você é responsável por tomar todas as providências necessárias para acessar nosso site.

Você também é responsável por garantir que todas as pessoas que têm acesso ao nosso site por meio da sua conexão de internet têm ciência e obedecem estes termos de uso e de outros termos e condições aplicáveis.
 

Sua conta e sua senha

Caso escolha ou receba um código de identificação, uma senha ou qualquer outra informação como parte dos nossos procedimentos de segurança, você deve tratá-la como informação confidencial. Você não pode revelar essa informação para terceiros.

Temos o direito de desabilitar qualquer código de identificação ou senha, escolhidos por você ou designados por nós, a qualquer momento, se tivermos motivos razoáveis para acreditar que você deixou de seguir quaisquer regras destes termos de uso.

Se você sabe ou suspeita que alguma outra pessoa tenha o seu código de identificação ou senha, deve nos avisar prontamente através do e-mail info@pjlibrary.org.br.
 

Direitos de propriedade intelectual

Somos os proprietários ou licenciados de todos os direitos de propriedade intelectual em nosso site e no material publicado nele.  Esses trabalhos são protegidos por leis e tratados de direitos autorais de todo o mundo. Todos os direitos são reservados.

Você pode imprimir uma cópia ou fazer o download de trechos de quaisquer páginas do nosso site para uso pessoal e pode chamar a atenção de outras pessoas da sua organização para os conteúdos publicados.

Você não pode modificar as cópias impressas ou digitais de quaisquer materiais que tenha imprimido ou baixado de qualquer forma, nem pode usar ilustrações, fotos, gráficos e trechos de vídeo ou áudio separados dos textos que os acompanham.

Nosso status (e aquele de quaisquer colaboradores identificados) de autores do conteúdo do nosso site deve sempre ser reconhecido.

Você não pode usar qualquer parte do conteúdo do nosso site para fins comerciais sem obter uma licença com nossos licenciadores.

Caso você imprima, copie ou faça o download de qualquer parte do nosso site violando estes termos de uso, seu direito de usar nosso site será suspenso imediatamente e, a nosso critério, você terá que devolver ou destruir quaisquer cópias do material produzido por você.
 

Exoneração de responsabilidade sobre informações

O conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Não se destina a dar recomendações nas quais você deve confiar. Você deve procurar orientações de profissionais ou especialistas antes de realizar ou se abster de realizar qualquer ação com base no conteúdo do nosso site.

Apesar de fazermos esforços razoáveis para atualizar as informações do site, não damos qualquer declaração ou garantia, expressa ou não, de que o conteúdo do nosso site está correto, completo ou atualizado.
 

Limites da nossa responsabilidade

Nada nestes termos de uso exclui ou limita nossa responsabilidade por mortes ou ferimentos causados por negligência, fraude, falsidade ideológica ou qualquer outra responsabilidade de nossa parte que não possa ser excluída ou limitada pela legislação brasileira.

Dentro do permitido por lei, excluímos todas as condições, garantias, declarações ou outros termos que possam se aplicar ao nosso site ou a qualquer conteúdo nele, expresso ou implícito.

Não somos responsáveis perante qualquer usuário por quaisquer perdas ou danos, seja em contrato, ato ilícito (inclusive negligência), violação de dever previsto em lei, ou outros, mesmo que previsíveis, o quais resultem ou estejam relacionados:

·         ao uso ou à incapacidade de usar nosso site, ou;
·         ao uso ou à veracidade em qualquer conteúdo exibido em nosso site.

Se você é um usuário comercial, observe que, em especial, não somos responsáveis por:

·        perda de lucros, vendas, atividades comerciais ou receita;
·        interrupções em atividades comerciais;
·        perda de economias previstas;
·        perda de oportunidades de negócio, patrimônio de marca ou reputação;
·        qualquer perda ou dano indireto.

Se você é um cliente usuário, observe que disponibilizamos nosso site apenas para uso doméstico e particular. Você concorda em não usar nosso site para quaisquer fins comerciais, e não temos qualquer responsabilidade perante você por qualquer perda de lucros, negócios, interrupções em atividades comerciais ou perda de oportunidades comerciais.

Não somos responsáveis por qualquer perda ou dano causado por vírus, ataque distribuído de negação de serviço ou outros materiais tecnológicos prejudiciais que possam atacar seu computador, seus programas de computador, dados ou outros materiais particulares em decorrência do uso deste site ou do download de qualquer conteúdo nele ou de qualquer site com link para ele.

Não assumimos nenhuma responsabilidade pelo conteúdo de sites com link para o nosso site. Tais links não devem ser interpretados como endosso de nossa parte a esses sites. Não somos responsáveis por qualquer perda ou dano decorrente do uso dos mesmos.
 

Vírus

Não garantimos que o site será seguro ou não terá erros ou vírus.

Você é responsável por configurar suas informações tecnológicas e programas ou plataformas de computador para acessar nosso site. Você deve usar seu próprio software antivírus.

Você não pode fazer mau uso do nosso site ao introduzir de forma consciente vírus, cavalos de Troia, worms, logic bombs ou outros materiais maliciosos ou tecnologicamente prejudiciais. Você não pode tentar ter acesso não autorizado ao nosso site, ao servidor no qual nosso site está hospedado ou qualquer servidor, computador ou base de dados conectado ao nosso site. Você não pode fazer um ataque de negação de serviço nem um ataque distribuído de negação de serviço (DDoS) ao nosso site. Ao violar esta regra, você estará cometendo um crime de acordo com o Computer Misuse Act 1990. Comunicaremos qualquer violação à autoridade de repressão ao crime relevante e colaboraremos com essas autoridades revelando a sua identidade. Caso tal violação aconteça, seu direito de usar nosso site estará suspenso de imediato.
 

Links para o nosso site

Você pode usar links para nossa página principal, desde que faça isso de forma justa e legal, que não prejudique ou tire vantagem da nossa reputação.

Você não pode usar um link nosso como forma de sugerir qualquer forma de associação, aprovação ou endosso de nossa parte quando não for o caso.

Você não pode usar um link para o nosso site em qualquer site que não pertença a você.

Nosso site não pode ser incorporado a qualquer outro site, e você não pode criar um link para qualquer parte do site que não seja a página principal.

Reservamos o direito de retirar a permissão para usar links sem aviso prévio.
 

Links e recursos de terceiros em nosso site

Links para outros sites e recursos fornecidos por terceiros são disponibilizados em nosso site apenas para fins de informação.

Não temos controle sobre o conteúdo desses sites ou recursos.
 

Marca registrada

PJ Library é uma marca registrada da Fundação Harold Grinspoon.

Lei aplicável

Se você é cliente, observe que estes termos de uso, seu objeto e sua constituição são regidos pela legislação brasileira.

Se você é uma empresa, estes termos de uso, seu objeto e sua constituição (e qualquer disputa ou reivindicação não contratual) são regidos pela legislação brasileira. Ao usar nosso site você concorda com a arbitragem vinculante do Centro Internacional para a Resolução de Disputas para disputas que não possam ser resolvidas.  Para mais informações, entre em contato ou acesse www.icdr.org.
 

Entre em contato conosco

Para entrar em contato conosco, por favor envie um e-mail para info@pjlibrary.org.br. Obrigado por visitar nosso site.